quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Uma paixão sem explicação



A torcida do Bahia voltou a dar na noite desta quarta-feira mais um exemplo da sua inegável paixão pelo clube. Mais de 20 mil tricolores acompanharam a goleada do Bahia por 5 a 0 diante do Linhares, do Espírito Santo, na Fonte Nova. O jogo foi apenas a segunda rodada da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro.
O atacante Nonato deu um verdadeiro show e marcou três vezes na vitória do Bahia. Os outos dois gols foram marcados Márcio Rosário (contra) e Ávine.
Para ter uma noção da força desta torcida, basta comparar o público de um jogo da Série B. Na terça, um dia antes do jogo do Bahia, o Vitória também jogou em Salvador, no Barradão, mas em partida válida pela segunda divisão. Estiveram presentes no estádio pouco mais de nove mil pessoas para acompanhar o triunfo rubro-negro de 3 a 1 sobre o Gama de Brasília.

Olha que a Série C nem chegou em sua fase mais emocionante, o octogonal final. A torcida do Bahia vai, com certeza, quebrar alguns recordes até o final do ano. Domingo tem mais, será a vez do torcedor lotar a Fonte Nova para acompanhar seu time do coração contra o Nacional de Patos, da Paraíba.

Um comentário:

Anônimo disse...

Good fill someone in on and this mail helped me alot in my college assignement. Gratefulness you for your information.